O título pode parecer adiantado, mas tem seu motivo. Ontem, foi a festa de final de ano da ON. Já que o tempo passou tão voando, marcamos nossa festinha logo, antes que o ano terminasse antes que pudéssemos perceber. E já que comecei por aqui, continuo por aqui. Assim, vou poder gritar para todo mundo o tamanho do orgulho que a ON tem de ser a ON...
Tudo começa com uma vontade de dar certo do tamanho do mundo. E a ON vai crescendo. Hoje, somos sete. Isso mesmo, sete vidas: Carla, Fabio, Marcia, Chris, Isa, Mari e Caio. Sete vidas que juntas formam a vida da ON, que vai crescendo de tamanho, de trabalho, de sucesso. Hoje, um completa o outro, formando um time sensacional, e cada um com seu jeitinho, quietinho ou brincalhão, constroem a história de sucesso da ON COMUNICAÇÃO.
E agora, o ano segue assim: o Fabio já está quase completando a coleção dos Simpsons, a Marcia já tem seu estoque de pão de queijo e sua agenda personalizada e mega-organizada, o Chris já está aprendendo a desenhar e a colorir, a Carla já tem onde anotar os afazeres (profissionais e domésticos!), a Isa já não precisa mais fazer promessas, a Mari já conhece a nova versão do Harry Potter e o Caio já pode se cadastrar no Peixe Urbano!
Obrigada, ano velho!
Obrigada e Parabéns ON's!
Que venha 2011...
4 comentários:
A festa foi muito bacana mesmo... legal ser o primeiro a comentar... muitos trabalhos (e sucessos) em 2011!!!!
Foi muuuuito legal ontem, nem tenho palavras! Uma honra fazer parte da On viu pessoal, agora posso gastar meu salário com promoções do Peixe Urbano HUAHAUHAUAHUA
E que venha 2011!
Caio, seu figura!!!!!!!!!!!
As pessoas podem não acreditar, mas é possivel sim! Ver além das diferenças...seja de idade, personalidade ou mesmo de pontos de vista e fazer tudo funcionar. E usar essas diferenças não como obstáculos, mas como diferenciais. Do mais calmo ao mais estourado, do mais intimista ao mais extrovertido, do mais chato (eu?) ao mais sociável. Sabemos que somos diferentes, reconhecemos nossas igualdades e respeitamos isso.
É assim que se faz mágica. É assim que fazemos nossa mágica. Just turn it on!
Postar um comentário